29/04/2014

O desafio 1ª semana

Na semana passada, lancei meu desafio, emagrecer e economizar:
Bom, para começar, reduzi o carboidrato e os doces, estou tentando beber mais água, mas como está friozinho por aqui, eu não tenho sede. No almoço, estou preferindo frango e muita salada e a noite, quase sempre um sanduiche também com bastante salada.
De doces eu comi 1/2 chocolate alpino e 06 BIS.Troquei elevador por escada no serviço
Com isso, desde terça passada, emagreci 1KG, estou bastante satisfeita com esse resultado, espero continuar progredindo
Quanto a economia, foi péssimo, comprei anticoncepcional e comprei champoo e condicionador, depois cheguei em casa e vi que tinha dois anticoncepcional (mês passado comprei a caixa com três) e um condicionador John Frieda fechado que comprei em Rivera, não gostei, deveria ter visto melhor antes.
Para acompanhar:

12 comentários:

  1. Que beleza!!!! Vc está conseguindo, parabéns!!!
    Quanto a economia é só prestar mais atenção vc vai conseguir também.
    Bjus
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, sim, estou satisfeita também no geral, teve outras coisas que eu peguei na mão e não comprei....
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Adri, nossa 1 kilo em uma semana é bastante coisa, continue firme e forte.
    Quanto a economia talvez fosse o caso de fazer uma listinha de compras antes de sair de casa pra ver o que realmente precisa.
    Abraço e boa sorte.

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, sim, para o mercado eu já estou fazendo a lista, apesar de ser o marido que faz mercado (ainda bem porque a comida está pela hora da morte). Vou começar a fazer lista para as minhas coisas também, acho que vai dar certo!
      Bjão, obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Oi Adri, que bacana em 1 semana vc conseguiu perder 1 kg!! ótimo!!
    Eu comecei meu desafio ontem, vamos ver quanto consigo perder, rsrs se eu perder 1 kg por semana tá ótimo!! o dificil é esquecer os doces, sou louca por doces, rsrs acabei de comer um chocolate, rsrs "O desafio esta lançado" rsrs
    Sobre a economia, antes de ir comprar algo eu sempre olho meus armários, tanto da cozinha, do banheiro e do quarto para ver o que realmente esta faltando, ai anoto tudo e só compro o que realmente precisa, quando dá pra esperar mais um pouco eu não compro...
    Bjão e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, sim, com o peso também estou feliz, vamos juntas, vc vai conseguir também, sabe que ainda tenho alguns BIS da caixa que ganhei, estou até me estranhando. E na economia, eu também gosto de conferir as coisas para comprar, marquei bobeira total semana passada affff
      Bjão

      Excluir
  4. Parabéns por estar conseguindo a meta!!!!Que vc consiga também economizar.. é dificil mas vc consegue!!! rsrss.. eu sou muito gastona, tô tentando economizar ao máximo!!!

    Beijinhos flor! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, sim, tem que economizar as coisas estão cada vez mais caras e o dinheiro não rende, o jeito é não gastar!
      Bj

      Excluir
  5. Oii Adri...
    Parabénssss pela dedicação, 1kg é bastante para uma semana...
    Que continue assim, eu tenho até vergonha de começar...tenho que criar vergonha na cara, de verdade :(

    E quanto a economia, foi a primeira semana, aos poucos você vai vendo no que pode melhorar... :)

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, sim resolvi começar, mas já estava adiando a dietinha há tempos, essa semana recebo salário, vou tentar guardar!
      Bjão

      Excluir
  6. Força, foco e fé!! Você consegue!!!

    Já tentou aquele suco verde?? Ele é ótimo!!
    Eu consegui emagrecer 7 quilos com o Herbalife e com a minha mudança de hábitos, comia muito doce e reduzi isso drásticamente, além de cortar lanches e pizzas. Valeu a pena! ;-)

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juju, muito obrigada pela força, também já tomei Herbalife, mas achava tããão caro, estou cortando os doces, mas sabe, não quero nada muito rígido, prefiro emagrecer aos poucos mas comer um docinho de vez em quando, AMO chocolate!
      Bjão, obrigada pela visita

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...